Recent Posts


Era uma vez um garotinho gordo, seu nome era climb, climber sei lá, tem dois nomes esses cara.
Ahã, Continuando...
No clan dele (NSC) somente ele jogava, e quando um tal de OBX chamava ele pra X1, automaticamente, ele bloquiava no msn.. é era automático mesmo. Ah! mas isso não importa, porque quando uma pessoa tem medo da outra tem que bloquiar ela da sua vida mesmo, rs!. Então esse garotinho pobre e sozinho ficou pensando:

- Meu Deus, eu to sozinho no meu clan, os cara estão tudo sumido mano, assim não vira tenho que fazer alguma coisa.


E como esse garoto é cheio de idéias idiotas, ele pensou novamente:


- Caaara, já sei.. eu vo chama outro clan pra ajuntar com o Nsc, ja que o dono do clan não entra mesmo.. ele num vai nem vêr.


Mas esse pobre menino, é tão bobo mas tão bobo, que todo mundo ta vendo que so ele joga no Nsc e como só ele joga fica fácil de perceber que só pode ser ele sozinho que ta fazendo essa parceria, querem a prova?
Então ta ai, Jeferson é o Nsc-Jeff:


E ainda tem mais meus amigos, se essa parceria é verdadeira mesmo, porque o nick dos Atiradores não ta no site oficial do Nsc?


Então ta provado que tudo isso foi o Climb que inventou, o único do Nsc que ta nessa parceria é ele, e ele é tão idiota que alem da ta fazendo as coisas tudo sem permissao de ninguem e tudo errado.. e que se f#da isso ele escolhe um dos piores clans do Torrente Online, já pra f#der mesmo com o clan, e esses Atiradores são tão noobs que ficarão tudo felizes, achando que essa parceria é de verdade, olha só o que eles colocaram no Blog deles:

Falar a verdade pra vocês, quando eu li isso ai até chorei de rir, eles não conseguem ganhar de nenhum de nóis, tem medo dos OBX, kicka os OBX dos servers deles. Agora olha o que o cara fala "...o nome sera: Nsc mas no fundo serei sempre ATIRADOR...", ele quer ser o que? Nsc ou Atirador, Ah! já sei no fundo ele é Atirador e no razo ele é Nsc, kk'.
Não preciso de dizer mais nada, ta tudo provado ai, ah! e do um conselho pro CLIMB: "Cara para de jogar, seu lixo!"

Postado por Alisson sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 0 comentários READ FULL POST
www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Clan OBX. Faça seu próprio módulo aqui.

Sponsors

    + PROCURADOS