Recent Posts


Registro para o beta de "Torrente Online 2TM
Ao abrir a versão Beta e quando se inscrever, os jogadores também receberão um pacote de presente de boas vindas e seja o primeiro a desfrutar da experiência " Torrente Online 2TM" poderá deixar as suas opiniões e comentários sobre o jogo.
"Torrente Online 2TM" estará disponível na nova plataforma de jogos Free2Play Virtual Toys: Virtual Toys Arena (Arena VT). VT Arena é um site de entrada para os jogadores da Virtual Toys, dedicado em princípio, " Torrente Online 2TM", no qual pode se cadastrar, receber notícias, trocar opiniões com outros usuários, etc.

"
Torrente Online 2TM" Este é o primeiro jogo da nova plataforma de jogos Free2Play da Virtual Toys.
Quem quiser jogar " Torrente Online 2TM" só precisa de se inscrever previamente no VT Arena. Para registrar-se é necessário somente ter um endereço de e-mail e uma conexão de Internet válida.

Mais informações em:
Site do "Torrente Online 2TM”: www.torrenteonline.com
Virtual Toys Arena: www.vtarena.com


NOTA:
Para ser o primeiro a experimentar a versão beta, você só precisa se registrar no site VT Arena durante o período da promoção.

Por agora, o tempo para se registrar para testar o beta do jogo não tem prazo. O Torrente Online 2 só poderá ser baixado em outubro de 2010.
Enfim, quanto mais cedo você se registrar melhor!

Postado por OBX-FUCK segunda-feira, 19 de julho de 2010 0 comentários READ FULL POST
www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Clan OBX. Faça seu próprio módulo aqui.

Sponsors

    + PROCURADOS