Recent Posts



O Blog do CLAN OBX está de cara nova!
Novo desing simples, bonito e organizado. Agora está mais facil de achar o que você procura com o menu em laranja no topo da página e abaixo o menu em Flash.

Na lateral direita da página os nossos videos, fotos e o twitter do Torrente On-line, você pode clicar e navegar pelos 3 sem sair do site.
Na lateral direita da página tem os "+ Procurados" onde foi reunido as coisas que são mais pedidadas no blog do OBX, você poderá baixar clicando na imagem, logo após será redirecionado ao site do download escolhido em uma nova aba sem sair do blog. 
Na lateral esquerda do blog são as últimas postagens feitas, lá tera apenas a introdução da postagem. para ver em completo clique em "Read Full Post" na barra em laranja abaixo, e para vêr nossas postagens mais antigas clique em "Postagens mais antigas". Apreciem.

Junto com o novo blog, o OBX tras um presente para todos, um Wallpaper (Papel de Parede) do Torrente On-line feito em máxima qualidade com a resolução de: 1680x1050. Clique no link ou na imagem para salvar em maxima qualidade.








Postado por OBX-FUCK sexta-feira, 13 de maio de 2011 1 comentários READ FULL POST
www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Clan OBX. Faça seu próprio módulo aqui.

Sponsors

    + PROCURADOS