Recent Posts


Foi postado no Fórum do Torrente On-line 2 em VTArena uma nova notícia. Uma nova versão beta do TOL 2 está por vir nas próximas semanas, prometendo melhorias visuais, no desempenho do jogo, no cenário e nos sons. Também estará ativa a opção para achar as salas criadas e também a opção para você criar a sua própria sala, confira abaixo:


"Oi a todos,

Eu queria anunciar que, nas próximas semanas (ainda é muito cedo para especificar a data), vamos publicar uma nova versão beta do jogo. Esta versão terá muitas mudanças e melhorias baseadas em parte nas informações obtidas durante as versões beta anteriores do jogo. Portanto, queria agradecer novamente a todos os testadores beta por sua ajuda ao coletar todas essas informações.

Para começar, posso confirmar que a próxima versão beta do jogo será pública. Isto significa que todos os usuários registrados podem ter acesso, independentemente da data que fez o cadastro.

Além disso, temos vindo a trabalhar duramente no "motor", que nos permitiu melhorar significativamente o desempenho do jogo, acrescentando melhorias visuais.

A nova versão beta do TOL2 incluem novos cenários, personagens e armas. As opções para criar e buscar partidas estará ativa, que permitirá que você crie suas próprias salas.

Na parte sonora criamos novas músicas, efeitos e vozes com reverberação e 5.1

Bem, eu espero que isso sirva para aguçar o apetite para o que vem pela frente. Vamos movimentar ainda mais recursos em posts futuros.

Saudações!"

Postado por OBX-FUCK segunda-feira, 23 de maio de 2011 0 comentários READ FULL POST
www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Clan OBX. Faça seu próprio módulo aqui.

Sponsors

    + PROCURADOS